quarta-feira, 18 de maio de 2011

A incompetência vence sempre

Nestes últimos tempos, o meu pensamento, quando eu menos espero, vai de encontro a esta minha teoria: "os incompetentes vencem sempre"!
Não sei se por estar farta do mesmo serviço, se por não simpatizar muito com a minha chefe, se por precisar urgentemente de férias, se por as coisas não se encaminharem definitivamente como eu quero... o que é certo é que as coisas se tornaram mais evidentes (julgo) na minha mente.
  • 1º- Os incompetentes têm os melhores horários: Tadinhos...
  • 2º- Aos incompetentes nada é exigido: Não conseguem, tadinhos...
  • 3º- Os incompetentes são os mais promovidos: Não fazem frente a ninguém, tadinhos...
  • 4º- Os incompetentes são sempre desculpados: Tadinhos...
Quem se lixa? Quem trabalha, quem é competente, quem se consegue desenrascar bem...
  • 1º-Quem é competente tem de ser responsabilizado pelo dele e dos outros,
  • 2º-Tem de se sujeitar aos horários quando precisam dele, mesmo sendo dos mais descabidos;
  • 3º-É-lhe exigido tudo e mais alguma coisa;
  • 4º-Como são competentes e podem pôr em causa a (in)competência dos outros não podem ser promovidos (assim não podem levantar a voz porque têm sempre alguém superior a ele)
  • 5º-Não têm desculpa caso errem em alguma coisa.
Concordam com a teoria? Estou um pouquito farta...

Sem comentários:

Enviar um comentário