terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Custou mas foi

Sou sincera!
Ultimamente, não tenho sentido coragem de sair do serviço e ir por aí à procura das últimas tendências da moda.
Tenho andado um pouco triste, desinteressada, pouco entusiasmada e sem vontade de aturar ninguém (nem mesmo sendo em meu favor).
Mas, não sei se por causa do tempo que faz lá fora, se por me mentalizar que não podia ser, resolvi fazer um convite ao esposo e ir espreitar o que se passa por aí.
O esposo acedeu. GREAT!!!
Apesar de não ter mercado:) nem uma pessita para mim, fiquei feliz com a aquisição para o esposo: umas calcitas, já da nova colecção, que há muito tempo faziam parte do meu imaginário para o guarda-roupa do esposo. Ele insistia em não satisfazer o meu fetiche desejo, mas o produto final ficou irresistivel (se é que me entendem...)

Sem comentários:

Enviar um comentário