sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Frio!!!

Devo confessar que, habitualmente, não sou aquilo que se possa chamar de friorenta. É certo, que as pontinhas dos meus pés andam sempre com temperaturas negativas mas ficamos por aí.
No entanto, estes dias estão de mais...
Ontem, os meus compromissos sociais ( vejam só ), obrigaram-me a sair de casa já de noite, coisa que não acontecia há algum tempo, e voltar ainda mais de noite.
Eu juro...
Enregelei como há muito não acontecia.
Antes de chegar a casa desejei que o ESPOSO já estivesse no ninho, muito quentinho, para aquecer aqui a dama...
É claro, que tudo isso se concretizou mas eu adoro ter também a companhia do meu fiel amigo
É que o esposo diz que eu sou uma botijinha que o faz transpirar muito e rapidamente se afasta.
Este, pelo contrário, não consegue ter coragem de me abandonar!



Sem comentários:

Enviar um comentário