quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GOSTO

Do céu e do mar azul
De andar de bicicleta
Dos meus olhos
Da minha casa
Do meu esposo
De me maquilhar
De unhas arranjadas
De roupa
Do meu iPhone
De crepes e queques gigantes
De café
De acampar
De organização
De deitar cedo
De fazer anos
De cozinhar
De tomar café com a amiga
De jogar Angry Birds
Das minhas plantas e de tratar delas
Da "Anatomia de Grey"
Dos meus sobrinhos
De estar em casa e de passear
De ir visitar os meus pais
De ver lojas mesmo não sendo para comprar
Do frio e do calor
Da neve
De chá quentinho
De ler revistas
De me actualizar nas minhas aplicações
Da minha agenda
De sair da depilação
De beijar e de abraçar o esposo
De ver um número menor na balança
De saltos altos
De carteiras e de malas
De joaninhas
De lingerie
De conduzir
De jantar com o esposo
De chocolate e de chocolate quente
De relógios
De tocar viola
De fotografias
De cor de rosa e de cor de laranja
Do número 8 e do número 13
Da minha letra
De estar de férias e de trabalhar
Do azul e do roxo
Que olhem para mim
Do meu passado
De grávidas e das barrigas
Da chuva a bater na janela
Do sofá e da mantinha
...

Sem comentários:

Enviar um comentário