terça-feira, 20 de março de 2012

Estou danada

Depois de sair do trabalho, passei no local onde costumo fazer a depilação habitualmente. Ontem já tinha ligado para marcar o serviço.
Ao chegar fui recebida com a simpatia do costume... nada de novo!
Estranhei mal cheguei à sala depilação. Um local onde, por hábito, o calorzinho (no Inverno) e o fresquinho (no Verão) se fazem sentir, era hoje um sítio gélido...
Quer-se dizer... por estas bandas não está propriamente calor!
Mesmo assim deitei na marquesa depois de despir a minha roupinha. Pensei que pudesse ser um lapso que rapidamente iria ser resolvido.
Mas não... A coisa (ar condicionado) manteve-se desligada até ao fim. GELEI!!! Eu sei que devia ter dito algo mas o meu feitio, às vezes, prega-me destas partidas e quem paga sou eu... Pois é: quanto mais me contraía com o frio, mais doía a extracção dos ditos cujos.
Saí de lá num ápice e a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa, foi tomar um banho a ferver. Escusado será dizer que nem cinco minutos demorei!
A sério... eu não acho isto normal! Estes sítios não devem ser acolhedores?
Como se não bastasse, ainda tive de aturar a empregada, todo o tempo que estive em sofrimento, a dizer que os meus pêlos estavam pequenos e que não dava para sairem na perfeição... Mas vocês acreditam que uns pêlos com um mês de crescimento estão pequenos? (Ppppppssssstttt, ó senhora, não vê que eu também ajudo a pagar o seu ordenado e a senhora não está aqui para mandar postas de pescada para o ar???)
Por favor! Poupem-me!
Acho que não volto lá. Vou fazer um estudo de mercado...

Sem comentários:

Enviar um comentário