terça-feira, 10 de abril de 2012

O choro e eu

Acho que é genético. Tirando esta explicação, não consigo encontrar outra, para justificar que tanta gente da família sofra do mesmo mal.
Acho que não se importam, mas a mim..
Enerva-me, tira-me do sério.
Eu que tento ao máximo controlar-me e não dar a conhecer qualquer tipo de emoção, fico fula quando não consigo fechar estas duas torneiras que tenho na cara.
Esta seria, sem qualquer tipo de dúvida, uma das coisas que mudaria em mim.
Curiosamente, estas situações dão-se mais, quando estou reunida com alguém a quem eu não posso/quero demonstrar as minhas tristezas/fraquezas...
Sabem o que é lutar tanto, tanto para que estas pingas grossas fiquem dentro de mim mas elas teimarem em sair rápido cá para fora?
Fico chateada comigo! Sempre que posso, fujo antes que alguém perceba e fica tudo controlado. O problema é que nem sempre pode haver esta fuga.
QUE NERVOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário