sábado, 26 de maio de 2012

De bradar aos ceús...

Não era suposto... Mas teve de ser...
Detesto ir às compras (supermercado) ao fim-de-semana. Para evitar isso, vou sempre durante a semana.
Ontem não foi excepção mas houve mudanças de planos e hoje tive de sair de casa e ir ao Pingo Doce (onde mais poderia eu ir ;) ).
Adoro o Pingo Doce, já o disse. É pequeno, encontra-se as coisas rápido, não precisamos de andar quilómetros, os produtos são bons and so on...
Irrita-me profundamente, eu estar a entrar e já estarem a chatear para impingir algo. Eu sei que nada tem a ver com o Pingo Doce em si, eu sei que têm o sítio "alugado", eu sei que as ditas pessoas estão a trabalhar, eu sei..., eu sei..., eu sei... Mas bolas!!!

EU NÃO QUERO CARTÃO DE CRÉDITO NENHUM!!!

Estou farta de andar na minha vida e ter de levar com estes individuos a chatear-me o juízo. É claro, que levam um corte descomunal e pela minha cara devem perceber que são tremendamente inconvenientes. Sei que muitas das vezes ficam a rabujar, mas temos pena, muita peninha mesmo.
Só quero andar na minha vida, tá?
Hoje para piorar as coisas, o banco alimentar anda na rua e, sem exagero deviam ser umas vinte pessoas a bombardear quem chegava para contribuir. Só à entrada fui abordada por três (TRÊS) pessoas para contribuir com algo. Ah!!! E estamos a falar numa distância de 5 metros, no máximo... Valha-me a paciência!
Ainda por cima, dia de promoção!!! De facto, eu devo ser muito anormal: fujo das promoções como se não houvesse amanhã!!!

Conclusão: "Super" ao fim-de-semana nunca mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário