quarta-feira, 13 de junho de 2012

O famoso CR7

Nunca gostei, não gosto, nem nunca gostarei...
Desde o primeiro minuto que este senhor se tornou famoso que eu não fui muito com a sua cara.
Ah e tal, é o melhor jogador do mundo. Desculpa? Melhor jogador do mundo? Ou melhor jogador lá do seu bairrito?
Ah e tal, ganha milhões. Desculpa? Milhões? Os patrões do dito cujo não devem saber que fazer ao dinheiro e então investem em qualquer coisa.
Ah e tal, é bonito. Desculpa? Bonito? O meu conceito de beleza vai para lá de dois brilhos espetados nas orelhas e uns penteados que ninguém percebe.
Ah e tal, é muito procurado para fazer publicidade. Desculpa? Publicidade? Mas quem é que compra alguma coisa que ele possa publicitar?
Ah e tal, o mal dele é que não tem equipa na selecção que faça jogo para ele. Desculpa? Faça jogo? E que tal ser ele a jogar? (bem se viu hoje, o que ele faz quando fazem jogo para ele... falha tudo, não joga nada e faz cara de pouca sorte... 'tadito!!!)
Ah e tal, ele é o capitão. Desculpa? Capitão? Mas ele nem sabe falar...
Ah e tal, ele era pobre e teve de começar cedo a trabalhar. Desculpa? Era pobre? E a humildade característica desta classe onde está?
Eu sei... Toda a gente gosta... Mas eu não! Temos pena. E que ninguém o defenda à minha frente porque não leva a melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário