segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O amor compensa tudo

Há muito tempo que não fazia uma viagem grande de autocarro. Um destes dias, foi o dia...
Comprei o bilhete uns dias antes porque era muito importante seguir naquele autocarro. Desde que o fiz, rezei a todos os santinhos para ter a sorte maior do mundo e seguir viagem sozinha com os meus pensamentos. Queria mesmo ir em paz, sem ninguém ao meu lado.
Abasteci-me de umas quantas revistas, levei o portátil comigo e sentei-me confortavelmente e continuei a rezar.
Não tardaram cinco minutos e uma personagem daquelas sentou-se no banquinho ao lado.
Tudo bem, pensei eu... vou continuar com os meus projectos!
Velho, baixo, gordo, bigode, transpirava que nem um cavalo e... não se calou a viagem inteira!!!
Ofereceu-me água para beber umas 954136 vezes, meteu conversa umas 845126...
Sou educada, por isso, tinha no mínimo de responder ao que me perguntava.
Cheguei ao destino sem ler uma única linha, sem ligar o meu pc. A sorte foi que recebi algumas chamadas que quebraram o clima.
E pronto... a chegada compensou o sacrifício da viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário