domingo, 2 de setembro de 2012

O dia começou mal

Nem queria acreditar quando o esposo me acordou de madrugada...
Ontem a noite foi de forró, pelo que nos deitámos já tarde. Foi tiro e queda: nem tive tempo de pestanejar. Adormeci dois minutos depois (nem sei se tanto) de chegar a cama.
Tinha planeado uma manhã calma, pelo que não achei normal acordar sobressaltada com a chamada do esposo: "Tens de me levar ao hospital"!!!
WTF??????????
 
1º - Que se passa? (Deitaste-te tão bem e agora tens de ir ao hospital? PANIQUEI...)
2º - Não estamos em nossa casa, logo não vamos ao "nosso" hospital (fomos passar o fim-de-semana aos meus pais...)
3º - Mas que dor esquisita é essa???
 
Só tive tempo de voar da cama, vestir  qualquer coisa, passar a água pela cara e sair em contra-relógio para o hospital...
Algumas horas de espera, alguma lagrimazita pela cara abaixo mas, agora, as coisas estão calmas... E o meu menino repousa tranquilo ao meu lado.
 
 
Espero que tudo se mantenha assim, sem sobressaltos de maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário