quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O meu (EX) cabeleireiro é um aldrabão

Costumo colocar uma corzinha no meu cabelo. Não gostava da cor original e, já há muito que se tornou hábito. Umas vezes uma cor uniforme, outras vezes umas madeixas ou nuances. Cerca de SEIS semanas depois, o ritual repete-se.
Há pouco tempo o salão onde costumo ir (sim... não me atrevo a fazer estas coisas em casa), mudou de gerência e, como a empregada que eu gostava se manteve, continuei sem qualquer renitência ao mesmo sítio.
As primeiras vezes que lá fui fiquei satisfeitíssima com o resultado. Não gostei propriamente do rapaz senhor, já que era dado a muitas confianças, coisas que eu não gosto. Mas pronto... ia tolerando porque gostava, de facto do resultado: cor brilhante, duradoira, corte fantástico...
Desta última vez, achei que ficou uma cor estranha, cabelo baço, super seco e que só consigo domar à base de MUITAAAAAA máscara. Fiquei com a pulga atrás da orelha... Qual não é o meu espanto quando após, apenas DUAS semanitas, as raízes se começaram a notar como se não tivesse pintado recentemente o cabelo.
Tive de descobrir. E descobri. O dito senhor aplica gato por lebre, leva o mesmo €€€€€€€€ e aldraba a clientela a torto e a direito.
Não é preciso dizer que o meu cuzinho, não volta a abancar naquelas cadeiras. Já ando a investigar o mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário