sábado, 20 de outubro de 2012

Manas

Eu gosto desta senhora.
 


Não pelo conto de fadas e princesas mas porque, de facto, a acho linda...
Se calhar é um exagero mas, para mim, é um exemplo de beleza.
Tem um rosto bonito, um cabelo fantástico (tal como eu gosto).
Tem um gosto discreto mas que não passa despercebido a ninguém.
Só tem um problemita: magra de mais!!! Isso não vai de encontro ao meu gosto.
 
Já esta
 
 
Não consigo perceber porque é que toda a gente ficou a babar, na altura do casamento da irmã.
Não consigo perceber onde conseguiram vislumbrar qualquer pontinha de beleza.
Parece, no mínimo, mais velha 10 anos que a maninha!
 

2 comentários:

  1. Foi o vestido branco. Toda a gente olhou para a silhueta dela naquele vestido e ninguém ligou sequer à cara xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... deve ter sido isso...
      É que a cara não engana ninguèm.
      Bjo*

      Eliminar