segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mudança de hábitos

Nunca fui muito destas coisas...
Gostava de ter poucas coisas cá em casa. Comprava à medida que precisava.
Desde há uns meses, comecei a ir às compras para o mês. No dia em que o ordenado cai na conta, é ver-me a correr todos os super e hiper, à procura dos produtos que gosto. Durante o resto do mês, apenas vou às compras para comprar os produtos que têm de ser frescos. Isso traduz-se, basicamente, numa vez por semana ou nem isso. Conclusão: para além de gastar muito menos €€€ ( é um facto ), também me poupa muito tempo ( great!!! ).
Outra das coisas que agora faço e antes não fazia ( doidinha que eu era... ), é aproveitar os produtos frescos em excesso, que geralmente vêm da casa dos papás, e congelar tudinho. Para além das coisas ficarem prontinhas a deitar na panela, tenho produtos que não são da época, em qualquer altura ( também é great!!! ).
Adoro esta minha nova organização!

Sem comentários:

Enviar um comentário