segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Reduzo-me à minha insignificância

Tal como eu digo, ninguém me paga para pensar. Limito-me a fazer o meu trabalho e "mai" nada.
Chego mesmo ao ponto de guardar a minha opinião e, desde que não me tratem mal, "tá" tudo bem.
O tempo já me mostrou que expôr o nosso ponto de vista, ficar amuada por ninguém ouvir o que se diz, chamar a atenção para as dificuldades que se sentem na prática, não interessa nadinha... Eles (chefes) estão lá para fazerem o que querem e nada mais importa.
E a minha chefe é isso mesmo... Já deixei de tentar compreender o porquê das coisas. Já percebi que o que ela gosta é exactamente isso: fazer com que o pessoal fique sempre na dúvida. Mas engana-se cá comigo: não lhe dou importância nenhuma!

Sem comentários:

Enviar um comentário