quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fiquei para morrer

Hoje disseram-me que estou com mau aspecto.
WTF??? Eu, que faço tudo para parecer bem (nem sempre consigo, é certo). Eu que faço questão de sair sempre de manhã com uma pintura no olho, uma basezinha... Eu que preparo sempre a fatiota na véspera para não escapar nenhum pormenor... Eu que arranjo o meu cabelito estúpido... Eu que trato da unhita...
Como??? Expliquem-me como é que me dizem que estou com mau aspecto... Claro que fiquei para morrer.
 
 
Cheira-me a invejita! Eu que tenho um ar "tão fresco"... A mim, que por contradição, hoje me deram menos idade do que a que tenho...
Sem palavras.

5 comentários:

  1. Não ligues às más línguas :-) Elas gostariam de ser como tu e dps dizem isso...
    Acho que somos mesmo parecidas lol, eu tb não descuido o meu look, não saio sem maquilhagem, sem perfume, unhas sempre arranjadas e cabelo com aspeto limpo e saúdavél :-)

    Se não cuidarmos de nós, ninguém cuidará!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Também me parece inveja, há gente que só está bem é a pôr os outros para baixo. Não ligues, principalmente se tu gostas do que vês.
    Eu esforço-me, mas admito que há dias em que já estou tão atrasada que saio com um ar um bocadinho miserável. Mas não gosto e tenho de me esforçar mais!
    Bjs

    ResponderEliminar