terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Já houve tempos em que era mais habitual. Quase dia sim, dia sim, era ver-me sair do trabalho e ir tomar um cafézinho ou cházinho com alguma amiga.
De algum tempo para cá, só esporadicamente acontece. Circunstâncias várias obrigaram-nos a ter outros hábitos e, apesar de termos mais tempo livre (ou seja, sem trabalho; todas tínhamos um trabalho a tempo inteiro e um part-time e todas deixámos o part-time, sem planeamentos conjuntos) passámos a ter outras prioridades (e eu já tenho dito que adoroooo a minha casa).
Mas pronto: ontem foi com uma, hoje com outra! Matámos as saudadinhas todas... Dois bons fins de tarde.

2 comentários:

  1. Passei todo o santo fim-de-semana em casa... Também adoro :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo bom.
      Obrigada por fazeres parte deste meu cantinho.
      Bjo*

      Eliminar