segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2 chamadas inesperadas mas muito benvindas

Pois é... quanto menos se espera, mais nos surpreendem!
 
 
 
Ligaram-me do centro de estética onde habitualmente vou. Queriam convidar-me para um tratamento de beleza gratuito. Achei bem, claro. Eu sei que isto é tudo uma questão de marketing, não sou assim tão inocente. Que o objectivo é ir, gozar, gostar e comprar (óbvio). Mas fiquei admirada. Pronto!!! É que eu não sou assim uma cliente de ir lá todas as semanas, não gasto muito dinheiro do meu ordenado neste tipo de coisas. Gostei que se tivessem lembrado de mim. Sabe bem!
 
Ligou-me uma colega do antigo serviço. Já deixei as minhas funções por lá, vai fazer dois anos. Sendo a colega que foi, fiquei admirada. Parece que grandes revoluções houve por lá, que as pessoas raramente se encontram, que andam feitas andorinhas tontas e que sentem que as verdadeiras relações se andam a perder. Por esse motivo, resolveram fazer um jantar de AMIGOS. E achavam que eu fazia falta e que também era importante eu ir. Nada de chefes, de superiores hierárquicos... só amigos! Mais uma vez gostei. Senti que apesar de tudo deixei marcas, que apesar de algum tempo ter passado as pessoas não se esqueceram de mim e que ainda gostam da minha companhia.
 
Óptimo início de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário