domingo, 6 de janeiro de 2013

Amigos

Nunca fui de ter muitos amigos. Para mim, basta ter um bom. Que seja, de facto, AMIGO.
Mas, ultimamente, ando um bocado estranha.
É natural, que com o avançar da idade, da vida, das responsabilidades, as coisas se tornem diferentes.
Os amigos que tenho (temos) são amigos, é verdade, mas acho que nesta altura da minha vida precisava de outro tipo de amizades.
Gostava de estar à vontade para poder partilhar todos os momentos da minha vida.
Gostava de chamar para minha casa, pessoas que não estivessem sempre a reparar no que tenho ou não tenho (mas quem é amigo não repara, dizem vocês. Certo! Mas, por isso mesmo é que eu acho que os amigos que eu tenho não são os que eu preciso agora).
Gostava de não ter de marcar hora e local e, simplesmente, aparecer ou aparecerem-me, sem estar preocupada se está tudo arranjado ou se a minha pessoa está arranjada.
Gostava de organizar almoços, lanches, jantares para podermos passar, sem nenhuma razão, tempo juntos.
Gostava tanto...
Eu sei que a culpa não é dos outros. Eu sei que quase de certeza eu tenho uma grande parte de culpa nisto. Eu sei... Mas pronto, acredito que entretanto as coisas se possam tornar diferentes e eu possa gozar destas coisas simples da vida.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário