sábado, 26 de janeiro de 2013

Dúvida!!!

Já há uns tempos que me iniciei nestas coisas de depilações definitivas. Como achava que as zonas mais necessitadas eram as axilas e virilhas foi por aí que comecei. Senti logo muita diferença após a primeira sessão.
Para quem, como eu, tem uma pele branca (extremamente branca), um pêlo preto, grosso, comprido que cresce à velocidade da luz, sente-se logo uma princesa quando consegue ver pele limpa de pêlos durante muito mais tempo. Sei que a coisa AINDA não está a 100% mas estou definitivamente rendida.
Gostava agora de avançar para a outra zona crítica: as pernas. Gostava tanto, tanto. Geralmente os resultados são bons e mais rápidos. Mas aqui é que a minha consciência começa a pesar. Como é que eu posso investir em coisas tão caras e, apesar de tudo, supérfluas se há coisas que podem ser mais necessárias???
Não sei que faça.

1 comentário:

  1. Se tens possibilidades económicas, força! Sentires-te bem é o mais importante, pois poderás espalhar o teu bem-estar com quem contactas :). O conceito "superfluidade" é relativo... Who cares?

    ResponderEliminar