quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Como é possível? Triste e feliz ao mesmo tempo?

Ninguém percebe. Ninguém sente. Nem me atrevo a dizer a ninguém porque, o mais certo, era chamarem-me de tola. Eu própria tenho dificuldade em perceber mas, só sei que é o que sinto.
Hoje pela manhã recebi sms a dizer que F. já tinha nascido. Correu bem, muito rápido, e bebé e mãe estão bem. Fiquei feliz, claro. Ao ler segunda vez, o meu coração disparou. Só não chorei porque estava acompanhada. Tratei de sair rapidamente para poder respirar profundamente e conseguir controlar este corpo feito trapo.
Só consigo pensar: nunca vou sentir o que mais uma mãe sentiu.
Pronto, é assim. Com uma notícia feliz, eu só consigo chorar que nem uma menina desamparada. Dá para perceber?

2 comentários:

  1. Dá para perceber, sim.

    Não podemos sentir toda a alegria que os outros sentem ou gostavam que sentissemos tal como eles nunca sentirão a nossa tristeza em não podermos ter essa alegria.

    Talvez um dia a natureza nos conceda tamanha alegria. talvez.

    beijinho e força

    ResponderEliminar
  2. Percebe quem passa pelo mesmo! Mas nunca digas nunca porque temos que acreditar que a espera será compensada.
    Um beijinho e força

    ResponderEliminar