sexta-feira, 1 de março de 2013

Dilema: café ou não café?

Amo de paixão café!
Não me sinto dependente dele mas dou tudo para tomar um bom café. Para mim, um bom café, para além de ter um sabor muitooo intenso, tem de ser muitooo quente, chávena mesmo a escaldar e o dito cujo a fumegar que nem uma fogueira. Não interessa se é curto ou comprido, não interessa se é doce ou amargo, tem é de ser quente.
Mas ultimamente tenho pensado em deixar esta minha paixão. No máximo, tomo até três cafés por dia. Geralmente são só dois: um após o pequeno-almoço e outro depois do almoço. Esporadicamente, vou até ao terceiro, este ao meio da tarde. À noite nunca tomo.
O problema é que pomo-nos a ler tanta coisa... Faz bem a umas coisas, faz mal a outras e depois ficamos com dúvidas existenciais. Mas eu gosto tantooo...

Sem comentários:

Enviar um comentário