segunda-feira, 15 de abril de 2013

Começo romântico

Mas o que é que é isto? O bom tempo não era para ficar?
Não gostei... Cheguei à janela e vi nuvens, muitas nuvens. Não chove, não está frio mas estava previsto um sol bem bonito para o meu coração continuar animado. É de ficar de cabelos em pé.

 
A coisa que me anima é que para compensar a questão, pude acordar sem pressas, preparar o pequeno-almoço para mim e para o esposo, saborear cada pedaço e despedir-me demoradamente dele na sua saída para o trabalho. Aiiii, como gostava de ser dona de casa e pôr todo o meu amor em cada pormenor.

1 comentário:

  1. Aqui de manhã estava a chover, fiquei chateada porque tinha de voltar a calçar botas!
    Parou de chover, e agora esta umas nuvens a tapar o sol! :( Que chatice!

    Bem, eu também adoro ficar em casa, mas não dava para estar sempre em casa. Tinha de arranjar um trabalho! :)

    ResponderEliminar