sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gostei tanto, tanto que tinha de partilhar

É um dos blogs que acompanho diariamente. De vez em quando, premeia-nos com estes mimos que, desta vez, não consegui não partilhar.

Ultimamente, a minha saúde emocional não anda muito em alta. Dei por mim a valorizar coisas que me passavam ao lado. Sempre quis ter tudo para poder fazer planos para toda a vida. Mas a vida não tem sido fácil e, como todas as vidas, pregou-me algumas partidas. E o ter tudo passou ao deixa andar. Ao contrário do que muita a gente pensa, não sou forte, não sou determinada. Tento disfarçar, mas dá muito trabalho. Estou cansada...
 
Gosto muito mais dos meus momentos e ternuras como as que o blog acima mostra deixam-me sempre com um sorriso nos lábios. Pronto... é destes blogs que eu gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário