sábado, 4 de maio de 2013

Como as coisas mudam

Gosto de maquilhagem. Gosto de me maquilhar. Sinto-me nua quando saio à rua sem maquilhagem.
É uma paixão que vem de longe. Desde que me lembro, sempre gostei de passar um delineador pelo olho. Acho que me favorece. Com o tempo fui-me aperfeiçoando e, hoje em dia, apesar de nada muito sofisticado, acho que até faço umas maquilhagens bem girinhas. Há produtos aos quais sou fiel e ao longo dos tempos fui-me sentindo mais à vontade para escolher aquilo que acho adequado.
Nunca achei piada ao batom, gloss e afins. Sempre andei de beiço despido. Mas de há uns tempos para cá, olho ao espelho e acho os meus lábios muito pálidos. Não gosto e ando tentada. Quero investir nesta área e não me sai da cabeça a compra de um batom vermelho. Passamos do 8 ao 80, cheira-me... Mas estou mesmo entusiasmada. Que dizem? Bem ou mal?
 

 

1 comentário:

  1. Eu sou igual, gosto de me maquilhar e experimentar coisas novas mas nunca fui muito de pintar os lábios mas as vezes da-me vontade de arriscar, o que me acontece e que depois de os pintarbe como nao estou habituada tiro o baton porque nao me consigo ver!

    ResponderEliminar