sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sempre a pensar

A minha cabeça anda a mil.
Por mais que eu tente acalmar e controlar esta situação, não consigo ter mão nisto.
Ultimamente, ando obcecada (sim, obcecada), com estas coisas das poupanças. Acho que isto é uma febre que se instalou por aí mas o que é certo, é que promoções, cupões, descontos, dão um jeito dos diabos e, é ver-me sempre de olho arregalado quando vou às compras.
Para além disso, ponho-me a pensar nas coisas que quero concretizar e arranjo milhentas estratégias para conseguir esse fim. Sem necessidade nenhuma... Queria surpreender o esposo com algo diferente. Quero-me pôr bonita para ele. Quero mostrar-lhe que estou feliz e de bem com a vida. Quero fazê-lo sentir bem.
Tudo isto gira aqui na cabeça e sinto-me um pouco ansiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário