domingo, 14 de julho de 2013

Estas coisas da desesperança

Às vezes páro e ponho-me a pensar. Aliás, ultimamente, a minha cabeça anda a mil e quando dou conta estou longe, tão longe...
Quem está por dentro do meu dia, das minhas rotinas, das minhas responsabilidades poderá não entender. Quem não está, deve achar que eu sou uma pessoa com muita energia.
Mas aquilo que eu posso dizer é que me sinto cansada, exausta mesmo.

A vida vai-nos mostrando que nada é como pensamos, como planeamos. Mas mesmo assim, tentamos sempre controlar tudo e quando vemos que as coisas nos escapam entre os dedos das mãos, sentimo-nos fracos, incapazes e desesperamos. 
Sempre acreditei que 2013 ia ser o meu ano. Mas, já para lá do meio ano, continuo a não ver nada de diferente.

Gostava de ser de outra maneira, mais optimista e positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário