quinta-feira, 4 de julho de 2013

Isto de reclamar tem muito que se lhe diga

Tenho um telemóvel novo há alguns meses. Desde o início, e apesar de gostar muito do aparelho, senti-me um pouco desiludida: reinicia do nada e todas as actividades que eu estiver a fazer vão à vida. Fico a vê-lo reiniciar 1, 2, 3 ou até mais vezes até me decidir a tirar a bateria. Retiro a bateria e perco as definições básicas, como por exemplo, a data e hora.
Já por diversas vezes fui à loja. Já tive de trocar de cartão. Já foi actualizado várias vezes. Até que da última vez me passei. Não é que depois de eu dizer que ele já tinha sido actualizado n vezes, tiveram a lata de mo devolver ACTUALIZADO? Disse-lhes que era a última vez que ele ia para trás porque da próxima a minha opinião iria ficar registada, bem registada.
Nem de propósito, ligaram-me para um inquérito de satisfação de atendimento na loja. Tiveram azar: nota mínima a tudo.
Não é que nem 24 horas depois, ligaram-me da operadora, a informar que tinha um crédito de 139€ para gastar na loja???

Sem comentários:

Enviar um comentário