quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Soutiens

Das coisas que mais detesto comprar, imaginem só, é soutiens. Não a lingerie em geral mas soutiens.
Sempre tive muitos complexos porque, o que muitas acham que é maravilhoso, fantástico, do melhor, eu acho que é feio, horrível e pouquíssimo funcional. Sim, o meu peito é um pouco exagerado. Quem olha diz sempre que não, que tem um bom tamanho, quem me dera and so on, and so on. O que essas pessoas não sabem é das horas que eu passo atrás de um soutien em condições. Essas coisas das lojas da especialidade é muito bonito mas de especialidade não têm nada. Têm o que as outras têm: soutiens para quem não tem mamas. E, sim, as minhas são grandes mas não são das maiores. Imagino o que quem as tem maiores passa. E depois dizem que as mulheres portuguesas não sabem escolher soutiens.

1 comentário: