segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aiiiiii

Estes últimos tempos têm sido de desgraça.
Não tenho tido força de vontade, não faço qualquer tipo de esforço, arranjo sempre maneira de fazer batota e, claro, isso já se está a notar na balança. Não é nada de extraordinário mas ponho-me lá em cima e não estou a gostar do que vejo.
A partir de hoje não há desculpa. Apesar de esta semana irmos para fora, nada me impede de cumprir as coisas e espero, já na próxima semana, ter recuperado um pouquinho.
 
Por outro lado, tenho visto fotografias actualizadas de pessoas que conheço e dou por mim a reparar que estão mais gordas. Coisas que antes nem conseguia notar, sério... E não quero voltar ao que era antes. Depois de ter perdido este peso todo, a minha auto-estima aumentou exponencialmente e não quero nem sonhar que as coisas podem voltar a piorar. NÂOOOO!
 
Este fim-de-semana, descobri alguém que poderá estar interessada em repartir um pouquito de tempo comigo numa qualquer actividade física. Apesar desse não ser o meu mundo, estou a chegar à conclusão que a idade começa a pesar e temos de fazer alguma coisa para a combater. Vou debruçar-me sobre o assunto e daqui a alguns dias sou capaz de fazer um convite inesperado.

Sem comentários:

Enviar um comentário