quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estou à espera dele

Com a chegada destes dias mais frescos, destes dias chuvosos, chegou até mim a vontade de voltar à cozinha e dedicar-me à doçaria e comidinhas mais quentes.
Nunca fui daquelas pessoas que não gosta de cozinhar. Sempre resolvi bem os problemas culinários. Mas desde há uns tempos para cá, gosto de me dedicar mais a este assunto, também para conseguir variar o meu cardápio. Gosto de coisas que, embora não sejam requintadas, exijam mais empenho. Gosto de surpreender o esposo mas, acima de tudo, gosto de me puder surpreender a mim mesma.
 
É, por isso mesmo, que já ando a sonhar com o fim-de-semana. Tenho planos concretos para o que se vai passar e, já encaixei lá um tempinho para me meter na cozinha e inventar. Consta-se que o tempo vai melhorar mas, apesar disso, vai saber maravilhosamente bem, ficar entre estas paredes a saborear o calor do sol, acompanhado por qualquer petisco diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário