terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rotina do banho

Nem sei se devia dizer escrever estas coisas aqui... Mas pronto.

Acho que já comentei aqui que, geralmente, o meu banho diário é nocturno. Gosto de chegar a casa e libertar-me das toxinas do dia, metendo-me debaixo do chuveiro. Uma vez que o dia está passado, não existem pressas e sinto que posso aproveitar o momento. Mas o que eu ainda não disse é adoro ter o esposo comigo na casa de banho :) Tomar banho e desabafar as mágoas do dia, simultaneamente, é do melhor que há. Liberta-se o corpo e a mente. Há quem goste de fazer uma retrospectiva mental durante o banho, eu gosto de deitar cá para fora o que me ficou atravessado durante o trabalho. A parte complicada é que Senhor Dom Esposo, a grande maioria das vezes, não está para aí virado e não aceita fazer do WC a sala de estar...

Mas hoje não foi o dia... e ele foi de bom agrado ouvir-me a carpir as mágoas... e eu gostei muito!



Sem comentários:

Enviar um comentário