terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ginásio ou não ginásio

Ando indecisa se devo ou não inscrever-me no ginásio.
A vontade não é muita, admito, mas sinto que me ia fazer bem. 
A condição principal era ter a companhia de D. Esposo. 
Ora vejamos: toda a gente está fartinha de saber que o exercício físico é bom para libertar o stress, deitar cá para fora as forças negativas acumuladas e, acima de tudo, rejuvenescer os pensamentos. Depois do ano díficil que foi 2013 para o esposo, gostava que ele se sentisse totalmente recuperado e bem e acho que a ida para o ginásio lhe traria uma auto-estima e bem-estar a 100% (razão número 1 da minha vontade de me inscrever no ginásio). E sei que ele só iria se tivesse companhia. Não há nada como juntar o útil ao agradável e esta também seria uma forma de passarmos mais tempo juntos, longe de casa.
Também há a parte de eu me ver ao espelho e achar que o meu corpo está um pouco flácido e não fazer nada para combater isso. Mas isto seria a última das razões da minha ida para o ginásio.

1 comentário:

  1. Vaaaaaaaaaaaai :). É a melhor decisão que possas tomar para aliviar as tensões diárias e sobretudo ver as transformações do teu corpo e do teu esposo, para melhor :).

    ResponderEliminar