segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Primeira surpresa do ano!

Mas há coisa melhor do que chegar a casa depois do trabalho, ter a casa arrumada e a lareira acessa pronta a ser aproveitada? Ah pois é... Hoje foi assim!
Por questões de força maior (e eu amo do fundo do coração), hoje, D. Esposo foi levar-me ao trabalho. Ficou combinado que quando eu estivesse pronta a sair lhe dizia alguma coisa para ele não perder muito tempo porque o dia dele iria ser longo. Era só deixar-me em casa e voltaria ao trabalho.
Qual não é o meu espanto quando ao chegar a casa a vejo arrumadinha e o sofá à minha espera com a lareira vermelhinha a chamar por mim... Não, eu não tenho empregada! Foi mesmo D. Esposo que fez questão de me enganar, dizer que o seu dia iria ser de cão para poder preparar esta surpresinha (que soube de coração). Quanto a mim, foi só abancar e aproveitar o calor das chamas.
Para isto também contribuiu a noite agitada que eu tive. Ainda não há febre à espreita mas as mialgias, tosse e expectoração já deram nas vistas e causaram algum desconforto noturno. Mas isto é bicho... Ai é, é! No serviço já há muita gente com os mesmos sintomas e houve gente de molho no fim-de-semana.
Aguardemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário