terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Coisas tristes

Há coisas que nos deixam a pensar. 

De facto não vivemos com o mal dos outros mas também não conseguimos desligar da realidade dos outros. Hoje, logo pela manhã, soube que um colega de trabalho vai divorciar-se. Colega que não é tão próximo quanto isso. Realmente, o tema não devia ocupar tanto o meu pensamento mas o que é certo é que me serviu de companhia durante todo o dia.

Começo a pensar como se deixa acabar coisas tão bonitas e importantes (não me acredito que nos dias de hoje as pessoas continuem a casar por interesse, não quero pensar assim...), como se consegue viver sem aquilo que consquistámos, que construimos. 
Espero que nunca me aconteça, não quero que me aconteça porque acho que não conseguiria superar.

Sem comentários:

Enviar um comentário