segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Em modo resumo

Este fim-de-semana já correu melhor. Pelo menos, houve o domingo de puro relax e algumas forças foram recuperadas.
Os últimos fins-de-semana foram um corropio. Ora é ir a casa dos pais, ora é receber amigos cá em casa, ora é isto, ora é aquilo... por isso o domingo fechada em casa, sem gente extra (só eu e D. esposo) já era aguardado há muito. Aliás, bom bom, era mesmo os dois dias trancados em casa, longe do mundo mas no sábado houve aniversário ao qual não se podia faltar. Aniversário esse que não sendo aqui, implicou uma viagem com saída cedo, logo pela manhãzinha, e chegada a casa já pela noite dentro. Com boa vontade, tudo se faz, certo?

E pronto... Hoje já foi dia de trabalho, agiatado por sinal, porque a coisa lá no estaminé anda virada do avesso, sem eu entender muito bem porque. Mas como eu digo, ninguém me paga para pensar, por isso, reduzo-me à minha insignificância e tento passar ao lado das farpas que são lançadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário