segunda-feira, 3 de março de 2014

A photo on Monday #7




De volta à marmita...

Desde sempre fui de levar a marmita comigo atrás. Sempre achei que era uma boa maneira de aproveitar as sobras de casa, de poupar algum dinheiro e, acima de tudo, de comer mais saudável.

Quando mudei de serviço, as condições físicas não eram as melhores, o ambiente não se proporcionava e, por isso, não me sentia muito à vontade de levar o comer de casa.

Entretanto, as coisas mudaram um pouco. Fisicamente, já temos um espaço adequado. E cansei-me de ser constantemente espiada (sim, é mesmo este o termo, não se assustem). Há gente mais interessada em saber se eu estou a almoçar do que eu. Pode parecer uma conversa sem nexo nenhum, mas acreditem, nunca eu pensei encontrar na minha vida, coisa tal. Visto que o local em questão não é aberto ao público, torna-se mais díficil alguém ir lá, fazer de conta que vai também pedir alguma coisa para comer e ficar a controlar quem come, quem não come, o que come, a que horas come, se falou com este ou com aquele, se demorou X ou Y minutos. Cansei...

Por isso, voltámos ao modo marmita mas almoçamos em paz.

2 comentários:

  1. Olá!
    Ai que horror ter stalker desses, lol.
    Aqui em casa sempre se levou marmita,como a minha mãe diz: virou uma moda, que nos os pobres nunca podemos optar.
    No meu trabalho também espiam um pouco o que como, mas para criticar, muitas vezes e ignorantemente, que tou em dietas e como ovo..lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      De facto, há gente muito ignorante e mesquinha. Se se preocupassem com a sua própria vida seriam, certamente, muito mais felizes.

      Bjo*

      Eliminar