quinta-feira, 27 de março de 2014

Semana das longas

Esta semana não tem sido fácil.
O esposo tem estado fora. Só esse pequeno pormenor altera toda a minha orientação e parece que há qualquer coisa que não bate certo.Detesto chegar a casa e ele não estar, ou saber, que por mais que espere, ele não vai chegar. Detesto estar em casa e não ter ninguém em carne e osso para falar (ah e tal, pegas no telefone e ligas. Pois... mas vocês sabem muito bem que não é a mesma coisa.). Detesto deitar-me sozinha (sim... eu e dom esposo vamos sempre juntinhos para a cama). Detesto acordar e não ter ninguém ao pé de mim. Resumindo: fico desorientadinha com tanta alteração.
Ontem, ele veio à base porque fazia anos. E eu gostei! Gostei de lhe dar um abraço tão grande que quase o sufoquei. Mas foi sol de pouca dura... Hoje volto a estar sozinha e a sonhar com ele.
Resta-me esperar pelo dia de amanhã. Por esta hora, já devo tê-lo pertinho de mim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário