quarta-feira, 5 de março de 2014

Um dia vou reencontrar-te... e hoje foi o dia

Há dias assim... 

Hoje, como todos os dias desta semana até agora, custou muito levantar. Todo o ritual do despertar, higiene e pequeno-almoço foram puxados a muito custo mas, apesar disso, e como habitualmente, cheguei pontualmente ao serviço.
Em dias em que a boa disposição matinal não é nossa companhia, esperamos que ninguém se lembre de nós, que deixem o nosso espírito em paz, até que de uma forma natural a coisa dê o click e tudo flua calmamente.

Mas não. É precisamente nestes dias, que alguém faz questão de nos chatear logo pela manhã. Detesto quando as coisas estão planeadas de uma determinada maneira e, só porque lhes dá na cabeça, alterem os planos laborais dos outros,. Sim, dos outros, porque os deles, passam sempre por abancar o cú e dar à língua. Mas tudo bem... adiante!

É por isso, que em dias como o de hoje, sabe bem, muito bem, quando algo inesperado acontece. E hoje o dia valeu a pena por ter reencontrado uma AMIGA que ansiava reencontrar há muito. É daquelas amizades que não se consegue esquecer e, que apesar do tempo e da distância, os sentimentos não sofrem alteraões. 

Gosto muito de ti, amiga! Obrigada por voltares a fazer parte da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário