terça-feira, 8 de abril de 2014

Nota positiva no primeiro teste

Já é tradição: quando o sogro vem à cidade, o jantar é fora de casa, na certa. Jantar fora = pecados (muitos!!!). Por isso, é óbvio que fiquei em pânico quando soube da sua vinda.
Com a dieta iniciada de forma rigorosíssima há tão pouco tempo, não era, de todo, meu objectivo começar a fracassar já nos primeiros dias. Pensei, voltei a pensar, tornei a pensar e disse para comigo: "vou vencer este desafio". As coisas não acontecem por acaso, dizem... e isto foi para me testar.
Pois tenho a dizer que não cometi nenhum pecado ao jantar. É um bocadinho complicado ver os outros a comer coisas bem mais apetitosas que as nossas ao nosso lado mas eu venci este desafio. Fiquei contente comigo mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário