segunda-feira, 30 de junho de 2014

Uma cambada de aldrabões, é o que é

Não consigo entender a conversa "comprei nos saldos". Eu bem que tento mas não consigo atingir.
 
Durante o fim-de-semana resolvi dar uma espreitadela nas lojas para ver se encontrava uma ou outra peça que me enchesse o olho. Posso dizer que entrei em várias lojas, de marcas nacionais e internacionais e aquilo que encontrei foi muito mau. Eu já sabia, já tinha constatado o facto por diversas vezes mas vou sempre na esperança que seja diferente. Mas não...
Toda a gente pensa, ou melhor, se calhar ninguém pensa mas eu penso que os saldos/promoções da estação implicam que os artigos daquela estação fiquem a um preço mais acessível, convidativo. Mas o que eu vi e tenho vindo a ver desde há uns tempos para cá é um monte de farrapos completamente ultrapassados, desadequados, inapropriados e tudo o mais que lhes queiram chamar. E como exemplo disso, posso dizer-vos, que ontem ao entrar numa loja toda XPTO, uma loja de renome internacional, o que pude observar na grande maioria foram uns super pesadões casacos de Inverno, grossíssimos, com uns padrões horrorosos, capazes de fazer toda a gente transpirar só de olhar para eles e claro, muito pouco próprios para esta altura do ano.
 
Mas o que é que é isto? Antecipação da nova estação? Tirem-me deste filme...

Sem comentários:

Enviar um comentário