terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dai-me paciência

Por este lado andamos em modo "um pouco cansado".
No trabalho as coisas andam calmas (leia-se trabalho em si). É que no que diz respeito a relações no trabalho, as coisas não andam propriamente famosas. Por isso mesmo, o ir trabalhar não tem sido muito confortável. As horas têm custado a passar e ter de ouvir falar do que não me interessa, também não é assunto fácil de gerir.
Não faz parte da minha maneira de ser, andar sempre a queixar-me da vida, do marido, da irmã, da prima, do gato, do periquito... E tal como eu não chateio com assuntos da treta, não tenho paciência para ouvir falar de tudo menos de coisas com interesse. Mas há gente que não se toca...
Mas o que eu não tenho mesmo paciência, é ter de aturar gente mentirosa e má. É que eu até engulo uma mentirinha inofensiva, agora gente que mente para deixar os outros em trabalhos tira-me do sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário