segunda-feira, 29 de setembro de 2014

RAIOS!!!

A semana passada recebi um convite que me deixou abananada.
É um convite que, geralmente, deixa qualquer um envaidecido mas que em mim criou um misto de emoções. Fiquei orgulhosa, a minha auto-estima ficou em alta (afinal sou tida em muito boa conta por alguém) e sei reconhecer que é um gesto de muita confiança que me foi dado. 
No entanto, não tenho vontade de aceitar o convite.Em primeiro porque não sei se estou à altura dessa missão. Depois porque isso vai implicar uma maior disponibilidade de mim, coisa que não sei se consigo arranjar ou se quero arranjar. Depois porque isso vai fazer com que exijam de mim coisas com as quais me vou roer por dentro e não vou conseguir dizer que não, mesmo que não concorde. Depois porque isso me vai obrigar a dar a conhecer coisas da minha/nossa vida que não estou muito disposta. Depois porque neste momento da minha vida há coisas que não fazem sentido. Depois porque não sei se quero essa responsabilidade...
Mas a questão toda da coisa é que não posso dizer que não. RAIOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário