quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Parolaaaaaa

Eu parola me confesso!!!

A minha paixão pela Primark, cresce a cada dia. E só de pensar que a descobri há tão pouco tempo, até me dá uma coisa.
É óbvio que já tinha ouvido falar. Se calhar, como quem não quer a coisa, já tinha entrado e, como é meu hábito, tinha saido logo de seguida. Só um dias destes, por saber que determinado artigo que eu amei ver noutra pessoa, era desta loja, resolvi entrar e ver com olhos de ver. E pronto, apaixonei-me. Este amor está a aumentar.

Pena, pena é que não exista aqui nas redondezas mais próximas mas nada que não se resolva.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rescaldo do fim-de-semana

A coisa por aqui não ficou fácil.

O fim-de-semana não foi de grandes aventuras. Tirando o dia de sábado em que andámos mais na rua, ontem foi dia de nos instalarmos no sofá e, por aí permanecer.
Mas, apesar de termos estado protegidos, o "bicho" resolveu instalar-se e andamos aqui os dois (sim, porque isto ataca logo a dupla!!!) que nem podemos com a  dor de garganta e o ranho no nariz.
De modo que hoje, jantámos cedo, instalámo-nos no sofá e fizemo-nos acompanhar de um delicioso chá de limão para matar a bicheza e desinfectar no organismo.














E é isto!

Thinking of you...


SEMPRE!!!

domingo, 27 de outubro de 2013

Linda



Para recordar sempre!

Só de pensar que o Natal está quase a chegar, dá-me uma coisa.
É engraçado (que não tem graça nenhuma) como esta deixou de ser uma época de grande importância na minha vida. 
O problema maior é fazer com que as pessoas percebam que não quero, não gosto nem tenho o que comemorar.
E ter de disfarçar isto tudo? Muito pior...
 Ninguém imagina a ansiedade que isto me causa.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013









Só de pensar que estão aí dois dias inteirinhos para estar sempre na melhor companhia de todas, até entro em histeria...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

É só à bofetada...

Detesto aquela sensação "alguém me anda a fazer a folha".

Eu sei que não sou mais que os outros. Eu sei que, tal como toda a gente, posso cair sem dar por isso. Mas enerva-me estas pessoas estúpidas, com a mania que são inteligentes, que pensam que não dão nas vistas mas que conseguimos topá-las à distância de tão burras que são.

E mais digo:

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rotina do banho

Nem sei se devia dizer escrever estas coisas aqui... Mas pronto.

Acho que já comentei aqui que, geralmente, o meu banho diário é nocturno. Gosto de chegar a casa e libertar-me das toxinas do dia, metendo-me debaixo do chuveiro. Uma vez que o dia está passado, não existem pressas e sinto que posso aproveitar o momento. Mas o que eu ainda não disse é adoro ter o esposo comigo na casa de banho :) Tomar banho e desabafar as mágoas do dia, simultaneamente, é do melhor que há. Liberta-se o corpo e a mente. Há quem goste de fazer uma retrospectiva mental durante o banho, eu gosto de deitar cá para fora o que me ficou atravessado durante o trabalho. A parte complicada é que Senhor Dom Esposo, a grande maioria das vezes, não está para aí virado e não aceita fazer do WC a sala de estar...

Mas hoje não foi o dia... e ele foi de bom agrado ouvir-me a carpir as mágoas... e eu gostei muito!




segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fartinhaaaaaa...

Estou farta destas riscas amarelas que tenho no meu cabelo. A verdade é que tentei mudar um pouco o visual e inovar mas cada vez gosto menos do resultado. Cheira-me que da próxima vez que for de visita à cabeleireira, venho de lá irreconhecível. Se há coisa que nunca me custou, foi mudar radicalmente de visual: ora curto, ora comprido; ora desta cor, ora da outra. Claro que umas vezes se gosta mais que outras mas estas madeixas estão a deixar-me em fúria.

Tenho dito!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desejo

Gostava de poder controlar o meu pensamento.
Acredito que a maior parte dos sentimentos negativos desapareceriam se pudéssemos regular este instrumento poderoso que anda em cima dos ombros.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mete-me espécie...

Tenho (temos) controlado e muito os gastos para conseguir dar conta das despesas que andam aqui por casa. Despesas supérfluas só mesmo quando sobra algum dinheiro extra e, mesmo assim, tudo bem pensado. Há umas semanas atrás fomos dar um giro e fiquei a chorar o dinheiro gasto durante dias (dias passados sem luxo nenhum...). Por isso, causa-me uma certa comichão, quando vejo pessoas com rendimentos iguais ou inferiores aos nossos, terem uma qualidade de vida muitooooo superior à nossa. Não entendo... Não é inveja, juro. Mas na minha cabeça paira a ideia que a nossa gestão de dinheiros não é grande coisa. Será?

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ohhhhhh!

Não é que a selecção faz melhor figura sem a presença do Sr. Cristiano.
Nada que me surpreenda...

domingo, 13 de outubro de 2013

Rescaldo

Os últimos fins-de-semana não têm sido de muito descanso. Este não fugiu à regra. Amanhã já começa uma nova semana e eu não me sinto nem um pouco recuperada. Mas agora isso não interessa nada porque, com forças ou sem elas, de manhã bem cedinho, é para levantar e mais nada.

Nos entretantos, eu e o esposo, já combinámos: o próximo fim-de-semana vai ser para descansar. Não há convites, não há recepções, não há desculpas...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Anda uma luta aqui em casa

De há uns dias para cá, o esposo anda cravejadinho de picadelas por todo o corpo.
Se na primeira noite a coisa foi dada como normal, na segunda e nas que se seguiram a revolução ficou instalada, atingindo o seu auge nesta noite que passou.
Foi vê-lo a tratar da desinfestação hoje durante o dia... Mas o mais engraçado é que não se vê nada que justifique as rodelas vermelhas que ele tem espalhadas pela pele.
Sim, eu também tenho umas picadelas mas nada que se compare com ele.

Estas coisas deviam ser denunciadas

É incrível como alguém, nem sequer finge, que nos está a usar.
Mas os grandes safam-se sempre. Dá-me vómitos.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pára tudo...

Hora Anatomia de Grey!

Estou à espera dele

Com a chegada destes dias mais frescos, destes dias chuvosos, chegou até mim a vontade de voltar à cozinha e dedicar-me à doçaria e comidinhas mais quentes.
Nunca fui daquelas pessoas que não gosta de cozinhar. Sempre resolvi bem os problemas culinários. Mas desde há uns tempos para cá, gosto de me dedicar mais a este assunto, também para conseguir variar o meu cardápio. Gosto de coisas que, embora não sejam requintadas, exijam mais empenho. Gosto de surpreender o esposo mas, acima de tudo, gosto de me puder surpreender a mim mesma.
 
É, por isso mesmo, que já ando a sonhar com o fim-de-semana. Tenho planos concretos para o que se vai passar e, já encaixei lá um tempinho para me meter na cozinha e inventar. Consta-se que o tempo vai melhorar mas, apesar disso, vai saber maravilhosamente bem, ficar entre estas paredes a saborear o calor do sol, acompanhado por qualquer petisco diferente.