terça-feira, 10 de junho de 2014

Fim-de-semana prolongado ... de compras

Uma vez que o fim-de-semana não deu para ir até à praia (plano número um), voltámos as energias para as compras. Há muito que andava a adiar o inadiável. Abria o armário e não via nada de jeito para vestir. Não, não é conversa de mulher que acha que nunca tem nada para vestir. As minhas roupas de Verão, resumiam-se a pouquitas peças, a maior parte delas já um pouco usadas e fora de moda. O esposo incentiva-me sempre a estar na moda, mas eu ponho sempre essa questão para segundo plano e tento gastar o mínimo possível em roupa. Mas depois deprimido porque acho que não estou bonita, não me sinto bonita, acho que os outros me acham parola... Eu sei: os outros não importam mas eu também não me sinto bem!!! Pronto, já desabafei. O que interessa é que arranjei umas roupitas janotas, com cores da moda (essencial) e bem fresquinhas. Também fazia parte dos planos uns calçados bonitos porque aí o desfalque ainda era maior. Não encontrei tudo o que queria: apenas consegui um par de sandálias super giras. E fiquei triste ao chegar a casa porque só aí reparei que tinha trazido um pé de um número e o outro de outro número. Amanhã tenho de resolver este pequeno assunto.
Mau, mau é amanhã já voltar ao trabalho mas tenho de me alegrar porque esta semana só tem três dias de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário