segunda-feira, 9 de junho de 2014

Manter a motivação

"Herdei" uma bicicleta estática. Sim, a custo zero e em muito bom estado. Burrita seria se não aproveitasse a oportunidade para trabalhar as minhas pernas. É claro que toda a gente diz que vai ser utilizada apenas nos primeiros tempos, que rapidamente me vou fartar, and so on...
Agora só tenho de provar que isso não vai acontecer. Gostava de ter umas pernas mais tonificadas, durinhas, sem celulite, sem estrias. Mas há coisas que por mais que sonhemos não acontecem e, por isso, contento-me em diminuir o meu peso nos últimos três quilos que acho ter a mais. As pessoas das minhas relações acham que eu estou muito bem mas, o que é certo, é que eu olho ao espelho e ainda não me sinto a 100%.
Já que estamos em maré de pedidos, a minha barriga também podia ficar mais lisinha mas isso não é assunto que se reslova com uma bicicleta estática. A ver vamos se arranjo forças para outras actividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário